TT Terceirense
Setembro 07, 2010, 11:49:58 pm *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
http://img682.imageshack.us/img682/489/cartaz3quad.jpg
Limite de participações para se poder criar um tópico nos Classificados
Evento a realizar:
Trilhos do Norte - 3.ª Quad'Aventura
12 de Setembro
Ver Tópico: Link

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor
[EN] [PL] [ES] [PT] [IT] [DE] [FR] [NL] [TR] [SR] [AR] [RU]
Tópico: Limite de participações para se poder criar um tópico nos Classificados  (Lida 945 vezes)
Daniel B.
Explorador do Mato

Turbo . . . Lentos Racing Team

Ver Perfil
« em: Dezembro 10, 2009, 09:59:26 pm »

Boas pessoal, venho propor que, caso seja possível, se meta um limite de participações no fórum para se poder criar tópicos nos classificados. Já devem ter reparado em users que se registam apenas para criar lá um tópico com algo à venda e depois nunca mais aparecem. Não digo que não seja útil e que não se encontre lá algo necessário, mas para isso procura-se na net e não temos o fórum inundado de users oportunistas.
Registado

Cumprimentos,
Daniel Belo

PIPELINE
Rei da Lama

Ver Perfil
« Responder #1 em: Dezembro 10, 2009, 10:07:50 pm »

Numa palavra:

Concordo.

Agora, pensando cá com os meus botões e conheçendo a realidade de determinados foruns que frequento com um "limite minimo" de post para usufruir dos mesmos a 100%, fico na duvida se não irá dar azo a posts sem sentido/conteudo válido, com o intuito de aumentar o numero de mensagens até ter todas as funções do forum activas.

Força aí

Paulo

edit: Acho que já tenho a solução!

IDEIA: Regra nova para os classificados: Todo e qualquer utilizador do Forum TT-Terceirense deverá preencher os seguintes requisitos para usar dos Classificados.

1. Apresentar-se devidamente na area para tal criada;

2. Ter até a criação do post de COMPRA/VENDA/TROCA no minimo 10 posts  no forum;

3. O não cumprimento destas regras levará de imediato á extinção do Classificado em questão;

4. Insistir em postar 2ª x sem cumprir os requisitos minimo, levará ao bloqueio da conta por 48h.

Simples creio eu...
« Última modificação: Dezembro 10, 2009, 10:15:32 pm por PIPELINE » Registado
Daniel B.
Explorador do Mato

Turbo . . . Lentos Racing Team

Ver Perfil
« Responder #2 em: Dezembro 10, 2009, 10:16:05 pm »

Também pensei nisso e era provável que aparecessem posts de "palha" para chegar ao número requerido. Das duas, três. Ou se vigia o nosso fórum (que até nem seria tão difícil pois apesar de grande não é enorme) e cortam os posts sem sentido ou apagam-se users e posts dos mesmos que não tenham uma participação activa durante um certo tempo.
Registado

Cumprimentos,
Daniel Belo

Nuno Machado
Visitante
« Responder #3 em: Dezembro 10, 2009, 11:56:59 pm »

É justo!

Concordo!
Registado
RG
Explorador do Mato

Rodrigo Gomes

Ver Perfil
« Responder #4 em: Dezembro 11, 2009, 02:43:45 pm »

Por acaso já tinha reparado nesta dos registos só para vender mas ... é a tal coisa vamos voltar a ter muitos tópicos de palha mas as regras formuladas como o PIPE disse acho muito bem

Abraços

RG
Registado

"Pneus de asfalte é pa maricas"
Antoniod12
Global Moderator
Explorador do Mato

Saudades desse mato...

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Dezembro 11, 2009, 08:16:43 pm »

Boas,

Da minha parte considero a questão bem levantada, e a ideia/solução proposta pelo Pipeline válida.

Cumprimentos,
Registado

António Nunes

sousa
Sobe-Passeios
**

já sei pôr imagem, gostam?

Ver Perfil
« Responder #6 em: Dezembro 15, 2009, 10:12:18 pm »

Ou se vigia o nosso fórum (que até nem seria tão difícil pois apesar de grande não é enorme) e cortam os posts sem sentido ou apagam-se users e posts dos mesmos que não tenham uma participação activa durante um certo tempo.
Todas as soluções me parecem bem excepto esta, confesso que a maior parte das vezes que visito o forum faço-o como visitante, não me obriguem a ligar todas as vezes que cá venho.
Registado

PIPELINE
Rei da Lama

Ver Perfil
« Responder #7 em: Dezembro 15, 2009, 10:23:02 pm »

Todas as soluções me parecem bem excepto esta, confesso que a maior parte das vezes que visito o forum faço-o como visitante, não me obriguem a ligar todas as vezes que cá venho.

Boas Sousa!

Não te preocupes! ehehe  Cheesy

Apagar posts de utilizadores que só vem de semana a semana ou mês a mês, não é opção! Cada um sabe de si e com que frequencia quer vir ao forum!  Wink

Abraço e força aí

Paulo
Registado
RG
Explorador do Mato

Rodrigo Gomes

Ver Perfil
« Responder #8 em: Dezembro 16, 2009, 03:03:45 pm »

Assim acho bem ... Cortar post sem sentido ok mas os de quem tem pouca disponibilidade não

Abraços

RG
Registado

"Pneus de asfalte é pa maricas"
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: